Evento acontecerá neste domingo (23 de agosto), em São Paulo,com uma série de ativações do Grupo Segurador
A etapa paulistana da Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama, evento patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), acontecerá neste domingo (23 de agosto), às 7h, com largada e chegada em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo, próximo ao Parque do Ibirapuera.
Cerca de 10 mil pessoas participarão da 53ª edição da Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama. Corredores de elitetambém marcarão presença do evento, entre eles Leandro Prates e Adriana Cristina da Luz, atletas Bradesco Seguros. Ano passado, a dupla venceu a prova de corrida, à frente do pelotão masculino e feminino, respectivamente.
O Grupo Bradesco Seguros — segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 — levará uma série de ativações para o evento. Entre elas destaca-se o Espaço da Longevidade, uma tenda com avaliação física na qual, por meio de um equipamento de última geração (InBody 370), os interessados terão acesso a uma série de informações sobre seu condicionamento físico e receberão orientações de profissionais especializados para potencializar o treino e ganhar mais qualidade de vida. No local, o público poderá conhecer, também, as ações relacionadas a saúde, bem-estar e longevidade promovidas pelo Gr upo Bradesco Seguros.
As atrações não terminam por aí. O Grupo Bradesco Seguros montará um painel que simulará o pórtico de chegada dos atletas de elite. Nele, o público poderá fazer registros fotográficos como se estivesse em primeiro lugar na prova de corrida. O painel estará disponível na retirada dos kits (sábado) e do dia do evento (domingo), ao lado do Espaço da Longevidade.
Um bicicletário especial do Movimento Conviva estará à disposição dos participantes. Além disso, promotoras estarão no local distribuindo adesivos do Movimento Conviva, ação criada pelo Grupo Bradesco Seguros para estimular a convivência harmoniosa entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Haverá, ainda, postagens temáticas nos canais digitais do Grupo Bradesco Seguros.
AÇÕES EM PROL DA LONGEVIDADE
A Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama faz parte de uma série de ações patrocinadaspelo Grupo Bradesco Seguros –segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 — para conscientizar a população sobre a importância da prática regular de exercícios físicos, adoção de hábitos saudáveis, detecção precoc e de doenças e planejamento financeiro para a conquista da longevidade com saúde, qualidade de vida e bem-estar.
Em 2006, o Grupo Bradesco Seguros lançou o título de capitalização “Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, fruto da parceria com o IBCC, que destina recursos para o desenvolvimento de projetos de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e também para o tratamento do câncer.
Desde 2004, em ação pioneira, o Grupo Bradesco Seguros lançou títulos de capitalização com apelo socioambiental, focando áreas como ecologia, educação e saúde. Com esses títulos, além de serem beneficiados com os prêmios por meio dos sorteios, os clientes passaram a ter também a oportunidade de participar, de forma direta e expressiva, da recuperação e preservação do meio ambiente; contribuir para desenvolver o potencial das novas gerações, e tornar possível o desenvolvimento de projetos para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e também para o tratamento do câncer.
SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS
O Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a junho de 2015, seu faturamento atingiu R$ 30,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 19,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.
EM CAPITALIZAÇÃO
No ramo Capitalização, o Grupo Bradesco Seguros registrou faturamento de R$ 2,6 bilhões no primeiro semestre de 2015, crescimento de 6,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. Até junho de 2015, a empresa pagou R$ 2,3 bilhões aos seus clientes, através de prêmios de sorteios e resgates de títulos de capitalização. Em capitalização, o Grupo Bradesco Seguros encerrou o primeiro semestre de 2015 com 8,1 milhões de títulos tradicionais, carteira superior a 3,3 milhões de clientes e market share de 25,6% (em faturamento – até junho/2015).
Mais informações:
Grupo Bradesco Seguros