O Grupo Bradesco Seguros marcou presença na Febraban Tech 2025, o maior evento de tecnologia do setor financeiro brasileiro. Executivos das áreas de TI e Inovação participaram de debates com parceiros e de painéis na programação oficial da feira, abordando temas como inteligência artificial (IA) e generativa (GenAI), modernização tecnológica, cibersegurança, inovação e experiência do cliente no setor de seguros.
José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados, apresentou insights sobre a jornada do setor de seguros na era da inteligência artificial, conectando inovação, dados e o futuro da experiência do consumidor.
Para ele, estar na Febraban Tech 2025 representa não apenas acompanhar discussões estratégicas sobre inovação no setor financeiro, mas também reforçar o protagonismo da companhia nesse ecossistema. “A presença dos nossos profissionais é essencial para compartilharmos experiências, trocarmos aprendizados e ampliarmos nossa aderência às transformações que impulsionam o setor de seguros rumo a jornadas mais inteligentes, personalizadas e conectadas”, afirmou.
As agendas com parceiros incluíram podcasts e painéis organizados por Act, AWS, Capgemini, CI&T, MJV e Oracle. Além do Diretor, também marcaram presença: Giuliano Generali, Superintendente Sênior de Canais Digitais e Experiência do Cliente; Luciana Povoa, Superintendente Sênior de Tecnologia; Fernando Campilho, Superintendente Sênior de Tecnologia; Glaucio Joanico, Superintendente Sênior de Tecnologia; Alexandre Faller, Superintendente Sênior de Tecnologia; Guilherme Haraguchi, Superintendente Sênior de Inovação; Ricardo Durães, Gerente de Segurança Cibernética; Vito Mango, Gerente Sênior de Tecnologia; e Lourival Luz, Gerente de Sistemas de Tecnologia.
Grupo Bradesco Seguros marca presença na Febraban Tech 2025
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Com alta de 250% na região Norte, Bradesco Seguros expande atuação no Tocantins
-
Da experiência à renovação: Programa Ciclos impulsiona a nova geração de corretores
-
Grupo Bradesco Seguros resgata bordão ‘Vai que…’ em nova campanha que destaca o papel do seguro no cotidiano dos brasileiros
-
Plataforma do Grupo Bradesco Seguros reforça catálogo de cursos gratuitos que auxiliam profissionais em início de carreira