O novo projeto da Bradesco Seguros tem como objetivo ser um canal de conteúdo informativo sobre tendências de mercado. A proposta do grupo é levar cada vez mais informação para formadores de opinião e sociedade em geral. A plataforma Jornada Conectada será fonte de conteúdo e tendências, trazendo assuntos relevantes para o setor.
Segundo Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a companhia reforça seu ecossistema de conteúdo e cria mais um elo com seus públicos estratégicos a partir do lançamento da nova plataforma. “Acredito que temos dois objetivos com esta nova plataforma: nos colocar como fonte de tendências de Mercado e compartilhar conteúdos de relevância com a sociedade”, explica.
A plataforma de notícias vai cobrir diversos temas, desde questões sobre as mudanças que acontecem no mundo de forma inovadora e sustentável, na editoria “Transformação”, até mesmo curiosidades para o público em geral, em “Você Sabia?”. O projeto também contará com outras seções: “Palavra do Especialista”, “Para Ficar de Olho” e “Seguro em Pauta”.
Nogueira explica que a plataforma vai fazer parte de um ambiente integrado a todas as frentes de atuação da área de comunicação, expandindo o alcance do trabalho realizado e gerando ainda mais valor de marca dentro do mercado de seguros.