O Grupo Bradesco Seguros conquistou espaço entre os finalistas de duas importantes premiações do setor de comunicação e marketing: o Clio Awards 2024, uma das maiores honrarias da publicidade mundial, e o prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, promovido pelo SBT.
No Clio Awards, o filme de final de ano da seguradora, “A Busca”, concorre na categoria Efeitos Visuais em Filmes, enquanto o livro “Luzes Negras” foi indicado nas categorias Design e Inovação, ambas dentro do segmento de Impressos. O anúncio dos vencedores acontece nesta terça-feira, 30 de abril.
Já no prêmio do SBT, o filme “A Busca” está entre os 30 melhores comerciais exibidos nacionalmente em 2024. A cerimônia de premiação da 14ª edição será realizada no dia 9 de maio.
As produções são assinadas pela agência AlmapBBDO e já vêm colecionando reconhecimentos. O filme “A Busca” foi eleito “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1 e entrou na lista global das 100 melhores peças do ano, segundo o portal Source Creative. Por sua vez, o projeto “Luzes Negras” conquistou três troféus no Festival de Criatividade Cannes Lions 2024.
“Essas indicações em premiações tão relevantes são reflexo do nosso compromisso com uma comunicação que inspira e emociona, e reforçam a importância de alinhar criatividade, estratégia e propósito em cada ação que desenvolvemos no Grupo Bradesco Seguros”, afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente Sênior de Marketing da companhia.