Notícias | 2 de setembro de 2003 | Fonte: Fenaseg

Grupo Bradesco de Seguros lança Ouvidoria e Alô Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco de Seguros aceitou o desafio lançado pela Susep no início deste ano, e inaugurou hoje, 02 de setembro, dois novos canais de relacionamento com o consumidor: a Ouvidoria do Grupo e o Alô Bradesco Seguros. “Queremos com isso criar novos canais, rápidos e eficientes, para absorver as reclamações e queixas dos consumidores e melhorar a qualidade de atendimento”, explicou o presidente do Grupo, Luiz Carlos Trabuco Cappi, em entrevista coletiva concedida hoje cedo, no Rio de Janeiro. O executivo ressaltou ainda que essa nova política de relacionamento com o consumidor poderá contribuir para a melhoria da qualidade dos processos internos do Grupo, permitindo a revisão onde forem detectadas falhas. Assumiu o posto de Ouvidor, Isair Paulo Lazarotto. Diretor estatutário do Grupo, ele será responsável por garantir que as demandas dos clientes sejam respondidas de forma adequada, dentro do prazo pré-estabelecido, submetendo os casos não solucionados ao Comitê de Ouvidoria. “O Comitê deverá se reunir periodicamente e também extraordinariamente a pedido do Ouvidor e deverá deliberar sobre as reclamações de clientes encaminhadas e instruídas pelo Ouvidor”, explicou Lazarotto em sua apresentação sobre o Projeto Ouvidoria. O Comitê será composto pelo presidente do Grupo Bradesco de Seguros, pelos titulares da Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização, Bradesco Saúde, e das unidades Auto/RE, Tecnologia da Informação, Administrativo e Financeiro, Diretor de Relações coma Susep, pelo Superintendente Executivo de Controles Internos e pelo Ouvidor.

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