Notícias | 23 de janeiro de 2008 | Fonte: Fenaseg

Grupo Bradesco adquire Medservice, do grupo Marsh, por R$ 84,9 milhões

O grupo Bradesco anunciou hoje, 22, pela manhã a compra do controle societário da Mediservice Administradora de Planos de Saúde, do grupo Marsh McLenann, dono de uma das maiores corretoras de seguros do mundo, por R$ 84,9 milhões.

Segundo a nota, o grupo Bradesco aposta no ganho de escala na área de saúde e na consolidação de sua posição de líder no mercado de saúde suplementar. “A aquisição representa um importante passo estratégico para o Grupo Bradesco de Seguros e Previdência e permite a expansão da sua base de clientes num segmento de grande concorrência, além de complementar seu posicionamento no mercado de operadoras de planos coletivos de assistência à saúde”, diz a nota.

A Mediservice, que atua no Brasil há mais de 20 anos, possui mais de 300 mil usuários em todo o Brasil e conta com uma rede de aproximadamente 30 mil credenciados, entre médicos, dentistas,laboratórios, centros de diagnósticos, clínicas, hospitais e serviços de emergência.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN