Equipe Comercial visitou empresas na Região Sudeste para expandir as atividades comerciais do sistema
Pensando em atingir bons resultados de vendas e dar total suporte as corretoras que priorizam a modernização do seu sistema tecnológico, membros que compõem o Departamento Comercial do Grupo ADMSEG tiveram a oportunidade de detalhar aos empresários que fazem a diferença no setor, todos os detalhes para agilizar o trabalho de uma corretora de seguros. No mês de março, corretores de seguros de Belo Horizonte conheceram todas as fases da funcionalidade do sistema e os benefícios do Multicálculo.
Para atingir as metas traçadas no Planejamento Estratégico e Comercial de Marketing, a empresa investe na influência da sua equipe em cumprir bons resultados não só no número de vendas, mas na qualificação do sistema desde a implantação ao atendimento junto ao suporte. Conhecer todo o processo de funcionamento do sistema não é o suficiente para atingir o máximo em qualidade no atendimento.
De acordo com a Gerente Comercial e de Marketing, Ana Cláudia Araújo, é preciso acompanhar todo o processo de perto e não deixar o cliente sem um feedback. “Não adianta o gestor de vendas criar uma meta que seja impossível de ser alcançada por sua equipe. É preciso incentivar os nossos colaboradores em vender o produto , tendo a consciência que o trabalho qualificado precisa ser em conjunto com todos os setores. O cliente não pode ficar sem uma resposta, independente dela ser uma dúvida, uma sugestão ou até mesmo uma pendência no sistema. No Grupo ADMSEG priorizamos o pronto atendimento em todos os casos”, explicou Ana Cláudia.
Já o Sócio Diretor do Grupo ADMSEG, Rafael Sciancalepre, ressalta a importância de todos os setores da empresa estarem alinhados para prestar um atendimento de qualidade. “Como empresário não posso pensar só nos números e nos custos que uma empresa possui. Sempre me questiono se os colaboradores estão trabalhando buscando o mesmo objetivo em prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. Para atingirmos bons resultados em todos os aspectos, sempre dialogo com todas as equipes e aconselho a sempre se perguntarem o que precisam fazer mais, o que precisam aprimorar e o que precisam deixar de fazer para não serem atingidos de forma negativa em suas funções. E sempre me coloco ao dispor para ouvir a todos e conseguirmos chegar a um denominador comum: a satisfação dos nossos clientes”, concluiu Sciancalepre.