Notícias | 17 de maio de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Grandes corretoras oferecem vagas de emprego

Algumas corretoras estão com várias vagas de emprego espalhadas pelo país. Os interessados poderão se inscrever através dos links, segundo o cargo desejado. Veja abaixo:

A Alper oferece vagas de empregos nas áreas de Analista estudo e cotação I, Estágio Administrativo, Assistente de Implantação, Técnico Cadastro II, Coordenador de relação com investidores, Analista de projetos II, Assistente benefícios III, Assistente benefícios III. Os interessados podem se inscrever através do link.

A Marsh também oferece vagas de emprego para Analista de Marketing Senior, Analista de Operações de Benefícios Junior e uma para estágio. Os interessados devem ser inscrever pelo link.  

A Minuto Seguros também disponibiliza vagas de emprego para Consultor(a) Comercial de Renovação de Seguro Automóvel, Consultor(A) De Vendas De Seguro Automóvel e Líder Comercial de Seguro Automóvel. Os interessados podem se candidatar através do link.

Já a Rede Lojacorr oferece vagas de emprego para Analista de Projetos em Marketing, Especialista de conteúdo, Analista de segurança da informação, Analista de Perfomance Pleno e Analistas de Testes Pleno. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN