Cerca de 500 corretores de nove estados brasileiros participaram, de 15 a 17 de março, do evento “Os Vencedores”, promovido pela Golden Cross no Club Med de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Para comemorar o resultado das vendas em 2008 e reconhecer os vendedores de melhor performance, a empresa investiu R$ 2,5 milhões em premiações e na organização da festa, que teve show do grupo Falamansa.
No ano passado, a carteira de clientes da Golden Cross aumentou em cerca de 70% e hoje já conta com cerca de 900 mil associados. “Este momento tão especial não estaria acontecendo se não fosse a dedicação e a perseverança dos corretores”, disse o Diretor Comercial e de Marketing da empresa, Claudio Brabo.
Os humoristas Leandro Hassun e Marcius Melhem, que encenaram a peça Nós na Fita, foram os mestres de cerimônia da festa de premiação, que contou com a presença da diretoria, o presidente João Carlos Regado e o fundador da empresa Milton Affonso, que emocionou a todos ao contar em seu discurso sobre a sua experiência de vida e a trajetória da companhia.
Nos três dias de evento, os convidados também tiveram oportunidade de jogar vôlei de praia com os campeões mundiais Nalbert e Ana Paula, que participaram de um torneio com os corretores. Já os ex-jogadores Cláudio Adão e Adílio foram as atrações de um torneio de futebol.
“Achei excelente a iniciativa da Golden Cross de premiar corretores. É a única empresa a nos dar um tratamento tão diferenciado, inclusive financeiro!”, disse o corretor Eduardo Balinhas, do Rio de Janeiro. Christian Polachini, de Porto Alegre, elogiou a organização do evento. “Muito bacana esse reconhecimento por nosso esforço e comprometimento. Foi tudo bem planejado, desde a escolha do lugar, que é belíssimo, às atrações”, disse o corretor.
Como aconteceu em 2008, “Os Vencedores” deste ano também foi um evento neutro: todas as emissões de CO2, originadas pelo transporte dos convidados e uso das instalações do Club Med, durante os três dias, serão compensadas por meio do apoio ao projeto de Manejo Florestal Sustentável de TECA (madeira nobre), do Mato Grosso. A ação irá contribuir para a manutenção de um ano de atividades florestais sustentáveis numa área equivalente a 17 campos de futebol do tamanho do Maracanã, que vão gerar a absorção de aproximadamente 85 toneladas de gás carbônico.