Notícias | 20 de abril de 2022 | Fonte: SEGS

Golden Cross fecha parceria com Liesa e é o plano de saúde oficial do Rio Carnaval 2022

Com tradição no mercado carioca, operadora estará presente na Marquês de Sapucaí

A Golden Cross, uma das mais tradicionais operadoras de planos de saúde, será o plano oficial do Rio Carnaval 2022. A empresa fechou uma parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e marcará presença, na volta dos desfiles à Marquês de Sapucaí, como uma das patrocinadoras oficiais. Para mostrar que a saúde é um dos pilares desse carnaval, a Golden terá uma ambulância que passará pela avenida, fechando os desfiles de todas as escolas de samba do grupo Especial e também no sábado das Campeãs.

Com o slogan “Faz bem Cuidar da saúde dos Cariocas e do Carnaval do Rio. Faz bem ser Golden”, a operadora levará a ação carnavalesca também para as suas redes sociais, jornais e mídia digitais. De acordo com o presidente da empresa, Franklin Padrão, o carnaval é uma festa tradicional na cidade do Rio de Janeiro, assim como a marca Golden Cross, que tem uma forte ligação com o mercado carioca.

“Estar em um dos maiores eventos culturais da cidade é para a Golden uma grande satisfação. Nós somos uma marca com forte presença e reconhecimento no Rio de Janeiro e enxergamos nessa parceria uma grande oportunidade de nos fazer presente na vida das pessoas. Afinal, pensar no cuidado com a saúde dos cariocas é um dos nossos maiores valores”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN