Notícias | 13 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Gerentes Comerciais da Azos ressaltam importância dos parceiros e convidam os corretores a fazerem parte da companhia

Daniela Augusto, Luiz Marin e Vivian Martins (da esq. para dir.)

Prospectar, resolver problemas, oferecer produtos e ajudar na manutenção do atendimento são algumas das funções dos gerentes comerciais, posição essencial na cadeia de seguros quando o assunto é relação com o corretor. Na Azos, os parceiros podem contar com alguns profissionais, como Luiz Marin, Daniela Augusto e Vivian Martins.

Com grande experiência no setor de vendas, Luiz Marin completou, recentemente, um ano na Azos e, de lá para cá, já viveu diversos momentos que o marcaram. Uma das situações que Marin fez questão de relembrar foi o começo do atendimento aos escritórios de investimentos: “Comecei a atender escritórios de investimentos que não estavam acostumados a comercializar os seguros em vida e seguros tradicionais (sem ser capitalizados). Tomei isso como um projeto pessoal e, hoje, já decolamos dois grandes escritórios de investimentos: a EQI e a InvestSmart.”, contou ele. Com vontade de mudar o mercado, Luiz Marin acredita que os diferenciais da Azos de tecnologia, desburocratização e democratização do seguro, fazem com que a companhia tenha um DNA de inovação.

Atrelado ao DNA de inovação, a Azos é uma insurtech que visa a aproximação com os corretores e, por isso, ter um time comercial qualificado e disposto a fazer a diferença é fundamental. Além de Luiz Marin, Daniela Augusto também é uma das gerentes comerciais atuantes na companhia. Há dois anos na Azos, Daniela acredita que um dos principais diferenciais da empresa é a comunicação direta entre parceiros e alta diretoria para que, assim, eles possam contribuir com melhores ideias de ajustes e soluções.

“Os corretores são parte essencial da existência de uma empresa de seguros. São eles os profissionais habilitados para distribuir os produtos que desenvolvemos com intuito de proteger as famílias brasileiras. Por isso, na Azos, nós nos dedicamos cada vez mais a atendê-los com maestria, não só com o uso da tecnologia, mas também da proximidade, atenção e zelo através dos nossos gerentes comerciais. Eles significam de forma simples e objetiva a garantia de que a cultura da nossa cia chegará até os clientes da forma correta pois, nos dedicamos a treiná-los e apoiá-los para juntos nos tornarmos vetores de proteção para todos os brasileiros.”, ressaltou ela. “Nos deem a oportunidade de demonstrar como a Azos pode mudar a sua forma de trabalhar a venda do seguro de vida levando facilidade, agilidade e segurança no momento da proteção dos seus clientes. Eu diria a eles que, depois de vender a primeira apólice com a Azos, ele nunca mais vai deixar de vender conosco.”, comentou Daniela convidando corretores que ainda não são parceiros.

Há quase dois anos na Azos, Vivian Martins, em concordância com a colega Daniela, acredita que a comunicação acessível é um grande diferencial da insurtech. Além desse fator, Vivian ressalta que a contratação simplificada e agilidade nos processos e melhorias também são pilares importantes da companhia que agrada os clientes e principalmente os corretores. Para ela, os parceiros são um grande elo: “A ponte entre nós e o mercado. Através deles, o nome Azos se espalha pelo Brasil e o número de vidas protegidas aumenta, mudando um cenário do mercado segurador quando se trata de vida individual.”. Por saber da relevância, Vivian declara que os corretores não devem deixar de fazer parte da empresa, que veio mudar o mercado de seguros de vida individual. “Não rotule sem conhecer. Experimente.”, finaliza ela.

Para saber mais sobre a Azos e se tornar um corretor parceiro, acesse.

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