Notícias | 8 de setembro de 2004 | Fonte: Fenaseg

Generali colhe resultados de sua nova estratégia

A estratégia de vendas focadas em ramos e em regiões específicas de negócios tem dado resultado na Generali Seguros. A empresa faturou R$ 134 milhões no primeiro semestre do ano, e registrou crescimento expressivo em áreas de atuação geográfica predefinidas. No segmento corporativo, para o qual o esforço da política comercial está voltado, a Generali avançou sobre nichos importantes, como o seguro de transporte internacional, com alta de 11%, e o seguro de vida em grupo, com expansão de 55,7%. Além disso, as vendas nominais da Generali subiram 78,3% em Santa Catarina, mercado cuja expansão chegou a 38,1% na primeira metade do ano, frente a igual período de 2003, segundo dados da Susep e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No Paraná a alta foi de 77,5%, enquanto a força expansiva da atividade seguros no estado ficou em 32%. As vendas da empresa em Brasília também se mantiveram aquecidas no período: aumento de 48,4%, contra apenas 8,6% da indústria de seguros local. Em São Paulo, cuja conquista entrou na lista de prioridades no ano passado, a Generali o crescimento foi de 16,4% no primeiro semestre.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN