Notícias | 3 de outubro de 2012 | Fonte: Monitor Mercantil

Galo de Ouro ganha hotsite

A Mongeral Aegon lançou um hotsite para estimular ainda mais a disputa pelos prêmios da 38ª edição do Galo de Ouro. A grande novidade é o ranking diário que passa a estar disponível online para os participantes, com destaque por categoria e por região do Brasil.
 
“O lançamento é uma forma de dar ainda mais dinamismo à campanha e de permitir que os concorrentes consigam mudar suas estratégias a tempo de reverter os resultados”, explica Marco Giorgetti, gerente de Gestão de Vendas da Mongeral Aegon. Além do ranking, o hotsite traz informações sobre Dubai, destino da viagem dos campeões, dicas e depoimentos de ex-galistas (como são chamados os campeões de vendas), vídeos e notícias de interesse dos participantes.
 
O Galo de Ouro 2012 tem duração de quatro meses e vai premiar 13 galistas com uma viagem de seis dias, com acompanhante, para Dubai. Os finalistas ganharão também o prêmio de R$ 10 mil brutos. A cerimônia de premiação será realizada em fevereiro de 2013, no Guarujá (SP), e homenageará também mais de 100 destaques de vendas com a medalha tradicional da campanha.
 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN