Notícias | 21 de outubro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Funenseg: Novas parcerias na Europa

O presidente da Funenseg, Armando Vergilio, e o diretor executivo da Fundação, Claudio Contador, embarcaram na última sexta-feira, dia 17 de outubro, rumo à Europa, com o objetivo de abrir outras portas no mercado internacional, principalmente através de acordos de cooperação técnica.
No roteiro estão agendadas visitas a instituições de ensino de Portugal, Espanha, França e Itália. Faltam poucos detalhes para a assinatura de convênio com as universidades de Coimbra e Lusíada, de Portugal. Na Espanha, além de fortalecer a parceria já existente com a Fundación Mapfre Estudios, a idéia é abrir novas frentes.
Situação semelhante se aplica aos mercados francês e italiano. Em Paris, Armando e Claudio se reunirão com representantes da Federación Française des Societés d”Assurances, da Ecole Nationale d’Assurance e da Association pour l’Ensignement de l’Assurance. Já em Veneza estão previstos encontros com profissionais da Generali Group School.
A viagem fortalece a tendência de internacionalização e expansão das atividades da Fundação a outros mercados, através de acordos de cooperação técnica que permitam o intercâmbio entre os modelos de ensino das instituições

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN