Notícias | 3 de setembro de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Fullware, especializada em sistemas de gerenciamento, faz parceria com o CQCS

A Fullware, especializada no desenvolvimento de sistemas destinados a corretoras de seguros, é a mais nova parceira do CQCS. A empresa é a primeira a participar do novo projeto do site, que vai destinar uma área exclusiva para tratar de assuntos referentes aos sistemas utilizados no gerenciamento de corretoras: “essa parceria permite que atinjamos diretamente o segmento que nos interessa, que é exatamente a comunidade do CQCS”, afirma o diretor da empresa, Adriano Mariotti.
Ele revela que a Fullware, que está completando cinco anos de criação, desenvolve sistemas que atendem ás necessidades dos corretores de seguros desde a área administrativa até a comercial, incluindo o telemarketing.
O carro-chefe da linha de produtos da empresa é o FullSeg, sistema voltado para a área administrativa das corretoras: “os nossos sistemas se moldam ás necessidades de cada cliente e não o contrário, como costuma ocorrer. Os processos são criados somente depois que o nosso pessoal visita o cliente e verifica, de fato, o que ele precisa”, assinala Mariotti, acrescentando que a Fullware está preparada para atender aos corretores de qualquer parte do Brasil.
Já o diretor do CQCS, Gustavo Doria explica que a nova área será um dos pontos altos do novo formato do site, cujo lançamento está marcado para o dia 10 de outubro. Segundo ele, essa novidade é fruto das inúmeras correspondências enviadas semanalmente pela comunidade do CQCS contendo questões relacionadas aos sistemas de gerenciamento: “vamos discutir como esses sistemas podem ajudar e colher depoimentos dos corretores que já utilizam essa ferramenta para estimular outros profissionais a seguirem o exemplo”, adianta Gustavo Doria.
Segundo ele, o fato de a Fullware ser a primeira a apostar nesse projeto, a nova área comportará apenas 4 empresas de tecnologia, não é novidade: “é uma empresa de ponta, cuja equipe conhece profundamente as dificuldades enfrentadas pelos corretores e que, agora, vai investir na qualificação desses profissionais, através da parceira com o CQCS”, observa Doria.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN