Notícias | 15 de setembro de 2003 | Fonte: Fenaseg

Festival do Cinema Francês conta com patrocínio de seguradora

A Bradesco Seguros patrocina novamente o Festival do Cinema Francês. A segunda edição do festival começa hoje, nas salas do Rio de Janeiro e de São Paulo, simultaneamente. Itinerante, na próxima semana o festival seguirá para Salvador e Recife.
Até o dia 23 de outubro, as exibições acontecerão sempre em duas cidades ao mesmo tempo. Ao todo, serão 12 cidades envolvidas no projeto que exibirá sete filmes. As cidades de Brasília, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Guarulhos e Ribeirão Preto estão incluídas no roteiro do Festival. Grande parte do investimento em marketing do Grupo Bradesco de Seguros está voltado para o apoio e o patrocínio de eventos e projetos na área cultural.
Somente este ano, a segadora apoiou a XI Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro e apóia os concertos internacionais da série Dell Arte, que se realizam no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
A Bradesco Seguros também patrocina as exposições Frans Post e o Brasil Holandês, em Recife, e SantAna – Coleção Ângela Gutierrez, na Pinacoteca do Estado, em São Paulo e ainda a Bienal de Arquitetura.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN