Notícias | 20 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Soluções tecnológicas deixam Corretores mais livres para se dedicar às vendas

A Quiver promoveu nesta quarta-feira (30), uma série de lives para comemorar seu 30º aniversário. A proposta foi de  celebrar junto com os Corretores de Seguros. “Como melhorar os processos da sua carteira de benefícios”, foi o tema abordado na terceira live do dia, com Albert Silva e Lenize Malheiros, executiva comercial da Quiver.

Na sequência das lives, os apresentadores bateram papo sobre o movimento do mercado, tendências e movimentações das empresas no mercado. Lenize sinalizou que, neste contexto, as corretoras precisam se atualizar e se preparar.

Albert completou ressaltando que observa que, muitas vezes, os corretores não estão preparados para isso. “O corretor precisa se atualizar para andar junto com o mercado e a Quiver pode ajudar com uma solução de benefícios”, pontuou.

Em seguida, os executivos apresentaram os benefícios da ferramenta da Quiver. Gestão centralizada da carteira de benefícios, Portais Integrados: Corretora x R.H. x Beneficiario/App e Automação nos processos de movimentação e faturamento estão entre os serviços oferecidos.

“Esses benefícios fazem toda a diferença na hora de fechar um negócio”, destacou Albert. Lenize também lembrou que o feedback da ferramenta também é muito positivo.

Por fim, Albert e Lenize revelaram que com o auxilio das ferramentas da Quiver, os Corretores reduzem os processos manuais e tem mais tempo para se dedicar as vendas, além de centralizar tudo em uma única plataforma. “A ferramenta pode te auxiliar sendo você pequeno, médio ou grande corretor”, disse Albert. 

Na transmissão, os executivos também aproveitaram para tirar duvidas dos Corretores. Assista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=oCgLxUjbEo4

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN