Notícias | 18 de março de 2022 | Fonte: CQCS l Juliana Winge

Ferramentas ajudam o Corretor no aumento de sua produtividade

Em entrevista ao programa CQCS Produtos, a Consultora de Vendas da Quiver soluções, Michelle Medeiros Cavalcanti, falou sobre as soluções em gestão da companhia, que possibilitam a integração com diversas seguradoras para otimizar os processos operacionais e também comerciais. “É uma solução para corretores de seguros que tem o objetivo otimizar os processos internos bem como melhorar a gestão da corretora por meio de integração com todos os departamentos”, disse.

Segundo ela, o sistema está totalmente adaptado às normas da LGPD. “Por meio de relatórios é possível acompanhar todo o processo financeiro da corretora, como recebimento de comissões, acompanhamento de parcelas pendentes, eliminando o retrabalho e aumentando assim a sua produtividade e diminuindo tempo”, explicou ela. 

 Michelle ainda comentou que o sistema possibilita acompanhar o dia a dia da corretora por meio do acompanhamento das tarefas dos funcionários, servindo como um gerente operacional para a corretora. “Por meio de uma única tela ele vai acompanhar as parcelas inadimplentes da sua corretora, envio de emails e recebimento de notificações para seu segurado”, disse Michelle.

Para finalizar, a Consultora de Vendas da Quiver deixou um recado para os corretores: “venha fazer parte você também do universo dos corretores de seguros que tem gestão integrada para vender, se comunicar e gerir a sua corretora de uma forma desburocratizada e inteligente”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN