A Fenacor anunciou, nesta quarta-feira (14), o lançamento do canal TV Fenacor, no Youtube, como um canal de entrevistas. O programa contará com entrevistas e visa ser um canal direto de diálogo com o mercado, fortalecendo a troca de conhecimento, transparência bem como o protagonismo dos corretores de seguros.
“Queremos ser uma fonte confiável de informação e análise sobre os principais movimentos do setor, ajudando os profissionais a se manterem atualizados e preparados para os desafios e oportunidades que surgirem”, destaca a federação.
Apresentado pela jornalista Maria Clara Montanha, da equipe de Comunicação da Fenacor, o canal contará com entrevistas com personalidades influentes do setor, como economistas, líderes institucionais, autoridades e outros especialistas, que terão a chance de abordar temas que impactam a categoria diretamente. “Buscamos sempre pessoas com conhecimento técnico, experiências e participação ativa nas transformações do mercado”, pontua a federação.
A entidade espera que a TV Fenacor se consolide como uma referência em conteúdo qualificado e acessível para corretores de todo o Brasil. “Ao dar visibilidade aos temas estratégicos e às vozes que movem o setor, acreditamos que o programa contribui para valorizar ainda mais a profissão, estimular a formação contínua e aproximar a categoria das decisões que moldam o futuro do mercado de seguros”, conclui.
Fenacor lança TV Fenacor, novo canal de entrevistas sobre o mercado de seguros
0 comentário
Gostar
