O quinto episódio do CQCS Linha de Frente com Luiz Arruda, vice-presidente comercial e de marketing da Porto, está no ar. Na conversa com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, Arruda destacou a expansão da iniciativa “Fecha com a Porto” e detalhou a evolução do programa.
A “Fecha com a Porto” foi criada para integrar os corretores em todas as verticais da empresa. Inicialmente, dos 40 mil corretores cadastrados, menos de mil estavam ativos nas quatro verticais. Com a iniciativa, a Porto lançou uma plataforma que oferece experiência diferenciada, remuneração especial, e acesso a eventos e viagens exclusivas. No primeiro ano, a base de corretores cresceu de mil para três mil, e hoje, a empresa conta com 18 mil corretores engajados, superando a meta de 15 mil para o ano, e segundo Arruda, pretende crescer ainda mais.
Além disso, a Porto ajustou suas regras para exigir que os corretores atuem mensalmente nas três verticais, fortalecendo o relacionamento com os clientes e proporcionando uma fidelidade maior. Os corretores têm acesso a experiências únicas, como o Cirque du Soleil, Fórmula 1, Rock in Rio, e outros eventos exclusivos, garantindo uma valorização significativa para aqueles que se dedicam à iniciativa.
Para assistir ao episódio, acesse o vídeo abaixo e não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube do CQCS.