Nesta quarta-feira (28), a Favela Seguros em parceria com a MAG Seguros e a Favela Holding marcaram presença no lançamento das Taça das Favelas São Paulo 2025 com participação do Diretor Comercial da MAG Seguros, Marcio Batistuti, o Head da Favela Seguros, Ronaldo Gama e o Líder de Relações Institucionais da Favela Seguros, Geraldo Coelho. O evento também contou com a presença de diversos artistas e representantes periféricos.
O campeonato que é organizado pela CUFA e produzido pela InFavela reuniu jovens atletas da comunidade paulista e paulistana com objetivo de incentivar jovens periféricos através do esporte. Durante o evento, Coelho falou que apoiar a Taça das Favelas é reafirmar o compromisso que a Favela Seguros tem com os jovens periféricos. “Para a Favela Seguros, segurança é presença, é parceria, é acreditar no futuro de quem transforma o Brasil com talento e coragem.”.
O Líder de Relações Internacionais participou da palestra com Márcio Batistuti exaltando a importância de parcerias como a do Grupo MAG com a CUFA, que vem mudando vidas.
Bastituti afirma que ao longo dos 190 anos de atuação, a MAG se orgulha de fazer parte de um projeto que incentiva a juventude periférica a pensar em um futuro promissor, com sonhos e conquistas. “Nosso propósito quanto companhia é mudar as vidas das famílias no país, inclusive nas favelas, através de iniciativas sociais e econômicas, trazendo segurança e planejamento para um futuro mais tranquilo”, disse o Diretor Comercial.
Esta edição da Taça das Favelas prevê a participação de mais de 100 periferias. Os jogos se iniciaram em 07 de junho. Serão oito jogos por dia durante os finais de semana até o dia 30 de agosto