Notícias | 17 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Falta apenas uma semana para o 3º Congrecor; confira a programação

Falta apenas uma semana para a terceira edição do Congresso Regional Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo dos Corretores de Seguros. Com a missão de proporcionar networking, conhecimento, trocas e experiências completas, o 3º Congrecor ocorrerá no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF), na próxima quarta-feira, dia 24 de abril, e se estenderá até sexta-feira, dia 26. As marcas que já confirmaram presença no evento prometem lançamentos, ações e muito mais.

O 3º Congrecor contará com painel “Conversando o Mercado de Seguros” com autoridades, painel das seguradoras, sala de negócios, painel de corretor para corretor, show e coquetel de encerramento, além de um passeio de catamarã, que vai visitar pontos como: Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente do Brasil; Ermida Dom Bosco, uma capela projetada pelo ilustre arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer situada no Parque Ecológico Dom Bosco; e Ponte Juscelino Kubitschek, marco da arquitetura brasiliense.

De acordo com Jackson Prata, presidente do Sincor-DF, uma das entidades realizadoras do evento, o objetivo desta edição é ajudar o corretor a perceber como sua profissão é multifacetada. O dirigente explica que o profissional do seguro precisa “aceitar as novas tecnologias e entender que o mundo digital veio para ficar e ajudar”, assim como o setor deve se organizar para implantar inovações a favor dos negócios.

Para além de todo conhecimento em torno do evento, os corretores terão oportunidade de participar do sorteio de 7 motocicletas elétricas da marca Shineray, Modelo PT1. O certame será válido para os corretores “Pessoa Física” inscritos no evento e devidamente registrados junto à Susep. Confira as regras:

  • Registro de presença em pelo menos 6 Salas de Negócios por, no mínimo, 10 minutos em cada um delas;
  • Presença na Plenária do Congrecor no momento do sorteio.

Para conferir mais informações sobre o evento, basta acessar www.congrecor.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN