Notícias | 17 de outubro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

ExpoManagement 2003 vai reunir executivos

O presidente da Brasilprev, Eduardo Bom Angelo, será um dos palestrantes da Arena Nacional, criada este ano para integrar a ExpoManagement 2003, que acontecerá de 3 a 5 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O executivo falará sobre Empreendedorismo Corporativo e abordará os seguintes tópicos: Inovação como alavanca de competitividade; Perfil dos empreendedores internos; Implementando programas de empreendedorismo corporativo; e Resultados da cultura empreendedora.
A palestra de Bom Ângelo será no dia 3 de novembro, às 14h30. A Arena Nacional terá 12 conferências, com os melhores palestrantes brasileiros da atualidade revelando as tendências atuais e futuras do management no país. Para participar deve-se adquirir a assinatura anual da revista HSM Management e preencher o cupom disponível no site www.hsmmanagement.com.br/arenanacional.
O mega Congresso da ExpoManagement, que atrai cerca de cinco mil executivos, terá dez gurus do management internacional: Michael Porter (autoridade mundial em Estratégia Competitiva); Daniel Goleman (autor do best-seller “Inteligência Emocional”); Hyrum Smith (um dos mais requisitados palestrantes na Área de Gestão do desempenho humano); Don Peppers (autoridade em CRM); Alvin Toffler (futurista com credibilidade e influência em todo o mundo): Anita Roddick (uma das empresárias mais bem sucedidas do mundo); Frederick Reichheld (um dos maiores nomes em Lealdade de Clientes e Funcionários); Jeffrey Sachs (um dos economistas mais influentes de sua geração); Malcolm Williamson (presidente e CEO da Visa International) e Frank Maguire (uma das reconhecidas autoridades em Qualidade, Produtividade e Comunicação) e quatro brasileiros: Washington Olivetto (presidente da W/Brasil); Chieko Aoki (presidente da rede hoteleira Blue Tree Towers); Eneida Bini (presidente da Avon do Brasil); Luiza Helena Trajano Rodrigues (proprietária do Magazine Luiza).
Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 4689-6666 ou pelos sites www.expomanagement.com.br e www.hsm.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN