Nadine Della Giustina, CEO da Expermed, participou do CQCS Bate Bola ao lado de Gustavo Doria Filho. A executiva reforçou que a fidelização é o foco principal da empresa. A entrevista é transmitida online, através da TV CQCS.
O impacto da judicialização, especialmente na área de saúde, tem gerado uma série de distorções. E o acordo pode ser uma alternativa, onde é possível chegar a um denominador comum, para ambas as partes. É preciso efetuar a retenção de clientes, para criar uma relação de médio e longo prazo, e manter as renovações.
Giutina afirma que a retenção de clientes é algo primordial para a Expermed. “O foco no cliente, e no relacionamento, principalmente. Conseguir um cliente novo é ótimo, mas manter o que já temos, é desafiador. São parceiros de longa data, e são clientes exigentes, como as seguradoras e as operadoras, por conta da quantidade de normas regulatórias. Estamos lado a lado com essas empresas, em conformidade com a LGPD, a segurança de dados, conseguimos entregar tudo isso nos nossos sistemas. A retenção passa por toda essa entrega, com um valor agregado”.
“A Expermed preza por entregar sempre mais. Fazemos perícias, mas entregamos além disso. Efetuamos a demonstração dos resultados semestralmente, com dados robustos, quanto reduziu o custo, quanto a seguradora está economizando, como ocorreu a melhora do provisionamento da reserva, liberando a receita para a seguradora efetuar outro investimento. O serviço auxilia no processo indenizatório e no processo de recuperação”, concluiu a executiva.
Assista o episódio completo: