Notícias | 7 de dezembro de 2006 | Fonte: CQCS

Executivos são reconhecido por sua ação no mercado segurador

Importantes executivos terão seus esforços reconhecidos nesta segunda-feira (11), com o Troféu “Amigo Corretor”, criado pelo CQCS (Centro de Qualificação do Corretor). O diretor Executivo do site, Gustavo Doria, entregará o troféu aos executivos Cesar Tadeu Domingues (Sul América); Paulo Cesar Kurpan e Eduardo de Mello e Silva Grillo (AGF); Luis Antonio N. Ramos de Oliveira (Minas Brasil); José Luis Schneedorf Ferreira da Silva (Porto Seguro) e Almir Ximenes Filho (Bradesco Seguros).

Este evento não conta com patrocínio de nenhuma empresa seguradora, e 100% bancado pelo CQCS, para garantir a lisura da homenagem.

O evento conta ainda com outro diferencial que não existe no mercado segurador brasileiro. O troféu será uma obra de arte exclusiva do artista plástico Gustavo Moreno, que traz a arma de Ogum, o Orixá da Guerra.

A solenidade de entrega do troféu acontece na tarde desta segunda, no Hotel Marina, no Rio de Janeiro. O prêmio é oferecido aos profissionais que surpreendem e se destacam em suas funções com Corretores de Seguros da Comunidade do CQCS, individualemente e não como Seguradora.

Mais informações no site: www.cqcs.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN