Marcelo Tomei, vice-presidente Comercial de Parcerias; Carolina Montanino, diretora de Marketing; e Gustavo Romero, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios, foram os representantes da MetLife Brasil na 114ª National Retail Federation (NRF), a maior feira de varejo do mundo, que aconteceu em Nova York, nos dias 13 a 16 de janeiro.
Durante o evento, os convidados puderam visitar e imergir no que há de mais moderno no varejo. Além disso, a companhia ofereceu um jantar na sede global para 150 profissionais do varejo. Eric Clurfain, presidente da MetLife América Latina, deu as boas-vindas aos presentes, compartilhou a visão estratégica e destacou o Xcelerator, plataforma inovadora que se adapta de maneira ágil e simples ao ecossistema do parceiro para a comercialização de produtos.
O vice-presidente Comercial de Parcerias da MetLife Brasil também conversou com os convidados. Com o tema “Make it Here and Make it Matter” e celebrando os 25 anos da companhia no país, Marcelo Tomei apresentou a expertise no varejo do Brasil, desde o atendimento customizado ao cliente e a construção de parcerias sólidas e de longo prazo.
Executivos da MetLife Brasil representam companhia na maior feira de varejo do mundo
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Painel de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação 2024 reúne Jorge Nasser, da Bradesco Vida e Previdência, Ângela Assis, da Brasilprev, e Breno Gomes, da MetLife Brasil
-
MetLife debate maternidade e carreira no Dive In Festival 2024
-
É hoje (26): vice-presidente comercial da MetLife Brasil, Marcelo Tomei, participa do Mesa Redonda do Seguro
-
Marcelo Tomei, vice-presidente comercial da MetLife Brasil, participa do Mesa Redonda do Seguro nesta quinta-feira (26)