Notícias | 4 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Excelsior Seguros firma parceria com maior Assessoria do Tocantins

A Excelsior Seguros acaba de fechar uma parceria com a LPG Assessoria, maior assessoria do estado do Tocantins, com 15 anos de experiência de mercado. Através dela, todo o portfólio de produtos da Seguradora será levado para os Corretores, o que configura uma nova opção para mercado já aquecido que o estado possui.

Além disso, a Excelsior está iniciando sua operação na região e a presença de mais um parceiro solidifica a ação. “As assessorias são essenciais para atingirmos cada vez mais corretores e são uma extensão comercial da seguradora. Vemos com muito bons olhos essa operação e apoiamos esse modelo de negócios”, Vinícius Silva Câmara, Gerente Comercial da Companhia.

Os corretores terão mais uma opção em seu portfólio, através da parceria entre a Excelsior e a LPG. “Chegamos com bastante apetite para conquistarmos esse mercado. Nosso, produto de RC Profissional para Médicos atende perfeitamente a um nicho bem específico da região e esperamos bons negócios e estreitarmos ainda mais essa parceria”, continuou Vinicius.

O Diretor Comercial da Seguradora, João Inojosa, pontuou que a Excelsior trabalha duro em sua expansão. “No ano corrente, já batemos recorde histórico no cadastro de novos Corretores. Nessa movimentação, estamos também focados no atendimento da base existente, investindo em novas tecnologias, na capacitação da equipe e em novas contratações. Estamos firmes no nosso propósito de crescer com qualidade”.

Luciano Bessa, diretor executivo da LPG Seguros, afirmou que está com uma boa expectativa para a nova parceria com a seguradora. “Nossa equipe está motivada em apresentar a Excelsior Seguros à nossa carteira de Corretores. A Excelsior chega com um portfólio de produtos diferenciados e, com isso, os Corretores de nossa grade terão ótimas oportunidades. Nos chamou a atenção, as oportunidades nos produtos da carteira de RC, em particular os da linha da Saúde. Tenho confiança que será um sucesso essa parceria e um desafio gratificante.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN