Notícias | 28 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

Excelsior Seguros anuncia novo superintendente para a Região Centro-Oeste

Após a recente nomeação de Judith Costa como gerente comercial para os estados de Distrito Federal e Goiás, a Excelsior Seguro anuncia Vinícius Câmera como o novo superintendente da região. Vinícius, que anteriormente ocupava o cargo de gerente regional, agora enfrentará um novo desafio ao liderar a equipe da Excelsior em busca de impulsionar o crescimento e a eficiência operacional na área.

Em uma entrevista ao CQCS, Vinícius compartilhou suas principais metas e estratégias para esta nova fase da Excelsior na região Centro-Oeste. Ao ser questionado sobre suas prioridades, Vinícius respondeu de forma determinada: “A Região Centro-Oeste é fascinante em diversos aspectos e o quesito segurança não fica de fora. Por isso, estamos investindo mais na região para seguir atuando no fortalecimento da marca como um dos pilares estratégicos e aumentando a nossa capilaridade comercial para chegar cada vez mais longe junto com nossos parceiros comerciais.”

Vinícius destacou ainda a importância de sua experiência anterior como gerente regional para liderar e orientar as equipes da Excelsior em direção aos objetivos organizacionais. “Pretendemos seguir entendendo e atendendo as necessidades do mercado regional, alinhado à nossa atual política estratégica, estreitando e fortalecendo ainda mais os laços comerciais e atuando em conjunto com as nossas assessorias locais. Pois, vimos que esse modelo contribuiu para a representatividade da marca e potencializou a nossa atuação comercial. Vamos juntos!”, ressaltou Vinícius.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN