Diretor da Intelidata no Brasil estará entre os especialistas que participam da oitava edição do evento, em novembro, em São Paulo
Everton de Castro, diretor da Intelidata no Brasil, será um dos palestrantes do CQCS Inovação 2026, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A participação do executivo integra a programação da oitava edição do evento, que reúne profissionais e especialistas para discutir as transformações e oportunidades do mercado de seguros.
Com experiência em soluções de comunicação digital, experiência do cliente, automação, mensageria omnichannel e inteligência artificial aplicada aos negócios, Everton atua na transformação da comunicação entre empresas e clientes.
Sua trajetória também é marcada pela atuação junto ao mercado segurador, participando de eventos e workshops nos quais compartilha tendências, estratégias e casos práticos relacionados à inovação e ao relacionamento com clientes.
Ao longo de sua atuação, o executivo tem acompanhado os avanços tecnológicos que vêm impactando a forma como empresas se relacionam com seus públicos. Sua experiência reúne temas ligados à modernização da comunicação, eficiência operacional e experiência do cliente.
A presença de Everton no CQCS Inovação 2026 reforça a diversidade de especialistas que estarão reunidos na programação do evento para discutir diferentes perspectivas sobre inovação no setor segurador.
A oitava edição do CQCS Inovação será realizada nos dias 4 e 5 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.cqcsinovacao.com.br

