Notícias | 12 de maio de 2022 | Fonte: CQCS

Evento mostra como a autorregulação pode favorecer o Corretor

O Sincor-BA promove nesta quinta-feira, 12 de maio, a partir das 18 horas, com o apoio da Fenacor e da ENS, evento presencial que discutirá a importância da autorregulação para o mercado e como pode favorecer os Corretores de Seguros. O bate-papo será realizado na sede do Sindicato (Av. Estados Unidos 397, Comércio, em Salvador), com transmissão ao vivo pelo canal do CQCS no Youtube (para assistir, basta acessar este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=62qF_6v4sy8). 

O convidado especial do encontro será o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, entusiasta da autorregulação, e que defende o uso dessa ferramenta para fortalecer o mercado brasileiro. “Não avançar corretamente com o instituto da autorregulação é querer amarrar o desenvolvimento do setor, não pensar nos consumidores, é não querer proteger e preservar os direitos e garantias dos segurados”, enfatizou o presidente da Fenacor, na abertura do 22º Congresso dos Corretores de Seguros, realizado em São Paulo.  

Na avaliação do presidente da Fenacor, a autorregulação pode ampliar a estrutura da Susep além de representar sua verdadeira reestruturação no curto prazo, “desonerando o governo e melhorando a eficácia do Estado”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN