Notícias | 17 de fevereiro de 2021 | Fonte: Fenacor

Evento lançará parceria entre ENS e Sincor-SP

Unir esforços, capacitação e experiência no ensino técnico e superior em seguros. Este é o principal objetivo da parceria que a Escola de Negócios e Seguros (ENS) firmará, oficialmente, neste mês de fevereiro, com o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP). Na próxima segunda-feira (dia 22), às 17h, representantes das duas instituições assinarão documento que estabelece o acordo, em evento que acontecerá na Sala do Futuro da ENS, na capital paulista.

A união entre ENS e Sincor-SP vai propiciar cooperação e inovação no fornecimento de programas educacionais de níveis técnico e superior para todo o estado de São Paulo. A parceria engloba o desenvolvimento de cursos para a Universidade Corporativa Sincor, a Unisincor.

“Este acordo é um marco da amplitude de profissionais beneficiados com capacitação e vasto conhecimento. Serão corretores de seguros, colaboradores de seguradoras e de empresas de prestação de serviços do setor que vão usufruir da sinergia de duas instituições que têm como pilar o desenvolvimento de mão de obra da mais alta qualificação para ingresso e manutenção do nível de excelência do mercado de seguros brasileiro”, afirma o presidente da ENS, Robert Bittar.

Os cursos técnicos no estado de São Paulo terão a marca compartilhada ENS/Unisincor. Haverá expansão de novas graduações tecnológicas autorizadas pelo MEC, uma vez que, pelo convênio, o Sincor-SP será promotor de todos os produtos educacionais da ENS. Cursos superiores, de Habilitação de Corretores de Seguros e de Comissários de Avarias, que possuem regramento específico, continuarão sendo conduzidos apenas pela ENS.

Além disso, a Escola vai continuar prestando suporte à linha de atendimento a grupos regionais feita pela Unisincor. Agora, porém, com mais estrutura, se utilizando de todas as suas plataformas digitais e, inclusive, do sistema de provas online.

“Este acordo histórico muito nos entusiasma e desafia no sentido de oferecer conteúdos cada vez mais alinhados às necessidades do mercado de seguros e, em especial, dos corretores do nosso Estado”, afirma o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camilo.

Programa ENS+

O evento também marcará o lançamento do ENS+, um programa de fidelidade inédito da Escola, que concederá benefícios aos corretores de seguros associados aos Sincors parceiros da ENS.

O ENS+ prevê 20% de desconto no valor dos cursos oferecidos pela Escola, além de abatimento por meio de pontos que serão adquiridos com o pagamento da anuidade junto ao sindicato. O programa permite ainda que o corretor fidelizado transfira seus pontos para terceiros.

O evento de assinatura da parceria entre ENS e Sincor-SP terá transmissão pelo canal das entidades no YouTube.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN