Notícias | 8 de fevereiro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Europ Assistance Brasil participará do InvestSmart 2022

Surgida em 1996 com foco em assistência, a Europ Assistance Brasil contará com um stand para receber clientes e prospects interessados em construir parcerias durante o InvestSmart. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de fevereiro, no Expo MAG, região central da capital fluminense. Este é considerado o maior evento de investimentos do Rio de Janeiro. Para Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance e da CEABS Serviços, este é um evento muito importante para a marca.

“Somos muito mais que uma empresa de assistência, nós trabalhamos com proteção, e este evento é uma ótima oportunidade para ajudar a divulgar esse tipo de consciência a respeito de nossos serviços. Sempre lembrando que contratar uma proteção, por meio de um pacote de assistência ou seguro, são formas de investimento, pois proporcionam segurança para os seus bens de consumo e para toda a família”, comentou Queiroz.

O InvestSmart será dividido em quatro áreas: InvestStage, onde estarão os principais nomes do evento e do mercado financeiro; InvestClasses, espaço com conteúdos mais didáticos e técnicos; InvestArena, onde os grandes nomes das finanças poderão falar, sem filtros, sobre suas perspectivas sobre o mercado e pessoais; e Feira de Negócios, para networking e conhecer de perto os principais players das finanças, como fundos, assessoria de investimento, empresas de crédito e seguros. São esperados mais de 1.500 investidores, entre estudantes e executivos, e contará com 60 palestrantes e mais de 50 expositores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN