Notícias | 8 de setembro de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Estudo mostra perfil do segurado, marcas mais lembradas e produtos mais vendidos no Rio

Os corretores de seguros, particularmente aqueles que operam no mercado do Rio de Janeiro, devem ficar atentos ao estudo que será divulgado nesta terça-feira pelo Sindicato das Seguradoras fluminenses.
Elaborado pela empresa de consultoria Grifo Research, sob a coordenação de Francisco Galiza, o estudo mostra, entre outros dados, as marcas de seguradoras mais lembradas pelo consumidor do Rio de Janeiro, os produtos mais adquiridos nesse mercado e a opinião do segurado sobre a qualidade de atendimento nas empresas do setor.
Outra informação importante diz respeito ao poder aquisitivo do consumidor tradicional de seguros, planos de previdência privada aberta e de títulos de capitalização no Rio de Janeiro.
Esse tipo de estudo é inédito no mercado nacional. Por isso mesmo, está sendo aguardado com grande expectativa. Todas as seguradoras vão receber uma cópia do projeto.
Embora não exista nenhuma confirmação a respeito, o mesmo trabalho deve ser estendido para outros estados e regiões do país muito em breve.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN