Notícias | 5 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Espírito Santo e Rio de Janeiro recebem eventos do programa Alliadoz

A fim de apresentar as novidades da edição 2024 do Alliadoz, programa de relacionamento da companhia, aos parceiros, a Allianz Seguros tem feito eventos presenciais no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Desde de dezembro do ano passado, cerca de 19 encontros foram realizados, o que contabilizou mais de mil corretores e assessorias. 

Livia Prata, diretora comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros, fez um balanço dos lançamentos regionais do Alliadoz: “Encerramos o ano de 2023 passando por várias cidades do país para apresentar, com orgulho, as mudanças que preparamos no Alliadoz. Apesar de consolidada, buscamos aprimorar esta ação pensando sempre no melhor para os nossos corretores”. Além disso, a executiva também destacou que os encontros presenciais vão continuar acontecendo durante todo o ano de 2024. 

Programa Alliadoz 2024

Nesta edição, o programa de relacionamento vai distribuir mais de mil prêmios. As premiações vão de vouchers, cartões de resgate a presença no camarote da Allianz Seguros, no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP). 

Os 10 profissionais do segmento “Esmeralda” e os 20 parceiros “Diamante” e “Private” que mais pontuarem embarcarão à Itália, com direito a acompanhante e visitas à Veneza e Milão. Aos corretores “Esmeralda”, serão concedidas 150 vagas, também com acompanhante, para uma viagem a um destino paradisíaco no Brasil.

Para participar do programa e ter oportunidade de ganhar os prêmios, os corretores devem ter cadastros ativos na Allianz nos produtos Automóvel, Vida, Massificados e Negócios Corporativos. As pontuações (de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024) envolvem incremento de PEL de 2024 sobre 2023, produção total de 2024 nos ramos elegíveis e índice de renovação de Automóvel. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN