Notícias | 27 de maio de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Empresas do setor de seguros oferecem mais de 20 vagas de emprego

Nesta semana foram divulgadas mais de 20 vagas disponíveis no mercado de seguros. O CQCS reuniu diversas oportunidades em diversas seguradoras e empresas do segmento. Confira:

A Allianz está com duas vagas disponível, Consultor de produto – vida e Analista Junior – venda digital. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link.

A AXA também está com vagas abertas para, Pessoa Analista em Sinistro SR, Pessoa Advogada, Pessoa executiva de contas SR, Pessoa analista em rede de prestadores JR, Pessoa Analista em Sinistro PL, Pessoa especialista em controladores e Pessoa Gerente em Sistemas. Os interessados nas vagas podem se candidatar através do link.

A Tokio Marine disponibiliza vagas para, Analista de Rede de Prestadores de Serviços III, Analista de Qualidade, Gerente Comercial II, Analista de produtos I – seguros vida, Analista de Programação. Os interessados nas vagas podem se candidatar através do link.

A Zurich oferece de AN Info Gerenciais I e AN Canais Digitais III. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Já a MAG Seguros está com vagas abertas para Analista de Operações nível Júnior – Rio de Janeiro, Analista de Operações nível Pleno, Jovem Aprendiz, Analista de Recursos Humanos nível Sênior, Assistente Administrativo l e Analista de Marketing nível Pleno. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Para finalizar, a Liberty Seguros oferece vagas para Auxiliar ADM Comercial,Gestos de Negócios, Estagiário BI, Gestor de Negócios Núcleo, Jovem Aprendiz,Técnico de Planejamento Comercial e Técnico de Planejamento Comercial. Os interessados podem se inscrever pelo link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN