Notícias | 13 de agosto de 2004 | Fonte: Jornal do Commercio

Empresas ampliam oferta de títulos

O mercado de títulos de capitalização, que cresceu 13,8% nos cinco primeiros meses do ano, ao faturar R$ 2,6 bilhões, está mais concorrido com o lançamento de novos produtos. A Valor, empresa do grupo, colocou no mercado sua linha de planos, oferecendo 13 opções, denominada TudodeBom. Os planos, que tem prazo de resgate que vão de seis a 120 meses, são destinados a compra programada de bens.

O produto oferece seguro de vida grátis, que quita o valor programado em caso de falecimento do subscritor, e sorteios mensais pela centena da Loteria Federal e não pela dezena de milhar como os títulos existentes no mercado. “Este é um dos grandes diferenciais do TudodeBom, pois as chances do titular ser sorteado são maiores do que as oferecidas pelos concorrentes”, diz Jean Begido.

Já a Brasilcap lançou o Ourocap Pop. O presidente da empresa, Paulo Assunção, prevê vender a série de um milhão de títulos até o fim do ano. O plano é de 60 meses, com pagamentos de R$ 15 ao mês, e oferece sorteios semanais, mensais e trimestrais, que podem chegar a R$ 51 mil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN