Falta pouco para os motores dos carros de Fórmula 1 roncarem no Autódromo de Interlagos. A fim de ressaltar, ainda mais, a paixão pela inovação automotiva, a Solera estará presente, em parceria com a equipe Mercedes-AMG Petronas, no Grande Prêmio de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de novembro.
Marcelo Picolo, diretor executivo da companhia no Brasil, destaca que Solera estar presente em um evento esportivo como o GP São Paulo é uma oportunidade para reafirmar o principal compromisso: a transformação do ecossistema do seguro e pela reparação automotiva por meio da aceleração da inovação tecnológica. “Queremos empurrar os limites da tecnologia a um outro nível através da inovação, nesse sentido a F1 representa esse espírito. A Solera põe foco no Brasil por considerar um mercado com grande potencial, na altura dos mercados globais da Europa, como Reino Unido, França, Alemanha e Estados Unidos.”, enfatizou o executivo.
A líder global em gestão do ciclo de vida de veículos tem a marca estampada no carro, na manga esquerda do piloto, no macacão da equipe de box bem como nas roupas de equipe. Além disso, a parceria entre as companhias visa a apresentação da marca e do logotipo da Solera no veículo.
O diretor comercial da Mercedes-AMG Petronas, Richard Sanders, está satisfeito com a parceria e tem grandes expectativas frente à colaboração da empresa: “É fantástico receber a Solera em nossa crescente família de parceiros. Como líderes em nossos respectivos setores, existem muitas sinergias entre nossos dois negócios. Estamos entusiasmados em iniciar nosso relacionamento e destacar a marca Solera para nosso público global.”.
