A Omint sediou um evento realizado pelas empresas Latitudes, Matueté, Primetour e Teresa Perez na última segunda-feira (25). A ocasião serviu para determinar ações efetivas para a identificação e lifelong learning de profissionais apaixonados por viagens que ultrapassam o serviço de excelência. Para isso, Carlos Ferreirinha, um dos maiores especialistas do mercado de luxo no Brasil, esteve presente e falou sobre a tendência de meta-hospitalidade.
Durante o encontro, o ex-CEO da Louis Vuitton no Brasil ressaltou que os consumidores do mercado de luxo anseiam por imersões profundas nas viagens. “Além das técnicas que fazem o negócio ser bem-sucedido, é necessário convidar nossos clientes para viver e sentir experiências.”, frisou ele.
O evento apresentou ações práticas de ESG, atributos de governança ambiental, corporativa e social. Em relação a isso, o Gerente de Seguros de Vida Individual e de Viagem da Omint, Tiago Godinho, responsável por dar as boas-vindas aos convidados, destacou a importância das práticas para o cumprimento legal no setor de turismo, bem como de viagem. “Essas ações levam o mercado a um rigoroso cumprimento de questões éticas, com estabelecimento de normas fundamentais para todos”, comenta.
A ação faz parte de um curso oferecido a profissionais do setor pelas quatros empresas e que continuará seguindo pelos próximos meses com participação da Omint Seguros. Líder no mercado de luxo, a companhia seguradora participará uma aula sobre a importância do Seguro Viagem para destinos internacionais. Além disso, a Omint oferece o Omint Seguro Viagem, um produto robusto, que atende as necessidades dos seguros e oferece a melhor rede médica internacional do mercado e conta com equipe própria para dar suporte em português aos viajantes em qualquer lugar do mundo.
Em evento, Omint Seguros recebe empresas do mercado de luxo
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