Notícias | 26 de janeiro de 2004 | Fonte: Fenaseg

Em busca de melhor qualidade de vida

Um grupo de funcionários da SulAmérica em São Paulo participou do VII Troféu Cidade de São Paulo, que celebrou os 450 anos da cidade neste último domingo, data do aniversário da capital.

A idéia foi buscar melhores condições de saúde participando de corridas. Aualmente, um grupo de 28 pessoas de 19 a 42 anos participa do circuito Corredores Paulistas Reunidos (Corpore), com média de um evento por mês, com o apoio do Grêmio SulAmérica. Além de conquistar uma vida melhor, por conta dos exercícios exigidos em treinos e competições, os funcionários afirmam que as corridas estimulam a integração entre os colegas e desenvolvem maior concentração e disciplina, “As corridas aliviam o estresse e aumentam a disposição para tudo.”, diz o analista da Área Técnica de Sinistros de Saúde e membro do grupo de corredores, Wagner Vieira dos Santos.

Segundo o diretor do Grêmio SulAmérica em São Paulo, Waldyr Del Mastro, neste ano, o grupo de corredores cresceu mais de 50%. “Pretendemos aumentar ainda mais esse time e elevar o nosso apoio oferecendo acompanhamento médico aos atletas”, diz Del Mastro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN