Edgar Vieira Soares, diretor Comercial e de Produtos da Caixa Seguridade, está confirmado como um dos palestrantes do CQCS Insurtech & Inovação 2024, no painel “A Consagração do Figital”, com Sandro Ribeiro, sócio-fundador e diretor de Tecnologia e Operações da Lojacorr, e Marcos Watanabe, CTO e cofundador da SUTHUB. O executivo se junta às lideranças e especialistas que vão palestrar no dia 12 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).
Graduado em Ciências Econômicas, Soares possui MBA na área de Controladoria. Possui vasta experiência no mercado financeiro, exercendo diversas posições estratégicas e de liderança no Conglomerado CAIXA. É diretor executivo da área comercial e de produtos da Caixa Seguridade. Anteriormente, atuou como superintendente nacional, sendo responsável pela Rede de Varejo da Caixa. Tem, ainda, atuação nas áreas de habitação, sustentabilidade, agronegócio e crédito consignado.
CQCS Insurtech & Inovação 2024: aprendizado imersivo e tendências do setor de seguros
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 reunirá líderes de seguradoras, especialistas renomados, corretores de seguros e outros profissionais do setor e da indústria de tecnologia e inovação para uma experiência imersiva de aprendizado. Além da palestra do Edgar Vieira Soares, diretor Comercial e de Produtos da Caixa Seguridade, o público terá uma gama de oportunidades para aprofundar conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações no setor de seguros. Para conferir os palestrantes, keynotes confirmados e outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.