Notícias | 7 de agosto de 2003 | Fonte: O Globo

Dois homens são presos acusados de aplicar o golpe do seguro

RIO – Policiais da 21ªDP (Bonsucesso) prenderam nesta terça-feira Jorge Luiz da Silva Azevedo, de 45 anos, e Wagner Luiz Costa, de 35. Os dois estavam tentando dar o golpe do seguro de automóveis, usando para isso o carro de Jorge Luiz, uma picape Peugeot cinza, ano 1998, placa LCB 5629.
Segundo o delegado Flávio Narciso, que coordenou a prisão, Jorge Luiz esteve na delegacia hoje, às 8h30m, para registrar o roubo de seu carro na Linha Amarela.
Ao levantar informações sobre o veículo, os policiais descobriram que a picape havia sido encontrada pegando fogo na área da 82ª DP (Maricá). Investigando o caso, a polícia chegou a Wagner, que tem uma oficina mecânica na Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso.
Ele confessou ter incendiado o carro a mando de Jorge Luiz. Segundo o mecânico, o dono da picape lhe daria uma parte do valor do seguro.
Jorge Luiz foi preso em flagrante em sua gráfica, na Avenida Brasil. Os dois foram autuados por fraude no recebimento de valor de seguro, o que caracteriza estelionato.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN