Notícias | 10 de fevereiro de 2004 | Fonte: Seguros em dia

Disputa acirrada para as vagas de trainee da Marsh

A Marsh recebeu 3.845 inscrições para as 5 vagas do programas de trainee 2004, que está chegando à sua reta final, o que dá a incrível proporção de 769 candidatos por vaga.

Desse total, a companhia enviou testes de inglês e conhecimentos gerais para 570 candidatos, dos quais 376 passaram para a primeira dinâmica de grupo. Foram selecionados 135 candidatos para a segunda-fase, dos quais deverão ir para as entrevistas finais 50, dos quais cinco serão contratados para trabalhar na Marsh e terão oportunidade de fazer carreira dentro da corretora multinacional.

“O processo não foi brincadeira”, afirma a Diretora de RH da Marsh, Cynthia Bezerra. “Recebemos inscrições de profissionais com uma formação primorosa, muitos com graduação no exterior. Portanto, a seleção foi bem rigorosa”.

Após a contratação, os novos executivos de seguro deverão fazer um job rotation na companhia, conhecendo todas as operações da Marsh, sempre observados por um executivo sênior. A última escolha será a da área onde o trainee irá trabalhar, na qual deverá aprofundar os seus conhecimentos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN