Notícias | 16 de fevereiro de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Diretoria do Sincor-PR toma posse nesta quinta-feira, 17, em evento especial

Wilson Pereira toma posse na presidência do Sincor-PR na próxima quinta, dia 17. Ele foi reeleito para mais uma gestão de  2022/2025 à frente do Sincor-PR. Em entrevista ao CQCS, ele destacou estar mais tranquilo sobre esse segundo mandato do que quando assumiu com uma série de desafios. “Tínhamos a questão da perda de receitas, resultado da reforma trabalhista e a perda do DPVAT”, recorda.

Wilson diz que a Medida Provisória 905 (que mexia no registro dos corretores de seguros) e a resolução 382 provocou uma comoção entre os corretores e acabou unindo a categoria. “A união dos Sincors e o apoio da Fenacor ajudaram a superar as dificuldades”, ressalta. Ele contou também que o Sincor-PR criou uma cooperativa de crédito e tem as contas equilibradas. “Temos uma união forte aqui que chamamos de família Sincor, temos o Brasesul pela frente e estamos muito animados”, enfatizou. 

Sobre o futuro ele diz estar otimista já que a diretoria está unida para trabalhar pelos corretores. Ele destaca ainda que a presença de um corretor – Alexandre Camillo –  à frente da Susep “com amplo conhecimento do mercado e bom trânsito entre as seguradoras e os colegas de profissão, temos a certeza que com a união entre corretores e seguradoras vamos achar o que há de melhor para o consumidor”, ressaltou. 

A cerimônia de posse acontece nesta quinta-feira, 17, no Restaurante Dom Antonio, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, às 19h30. O CQCS estará presente fazendo a cobertura do evento que seguirá todos os protocolos de segurança contra a covid-19. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN