Notícias | 5 de julho de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Diretor Geral do Barclays se apresentará no InsureTech Connect 2019

Um dos maiores bancos do mundo, com operações em 50 países e mais de 48 milhões de clientes, terá um representante se apresentando ao público do InsureTech Connect (ITC). Jay Gelb, diretor Geral do Barclays, estará no maior evento de inovação em seguros do mundo, que acontecerá em Las Vegas (EUA), entre os dias 23 e 25 de setembro.

O Barclays é um banco universal com operações em varejo, atacado, investimentos, gerenciamento de investimentos, crédito hipotecário e cartões de crédito. Com sede em Londres (ING), o banco britânico move, empresta, investe e protege dinheiro para clientes em todo o mundo.

Jay Gelb é atualmente diretor Administrativo e analista sênior de ações do Barclays, cobrindo as indústrias de seguro de vida e property-casualty, bem como a Berkshire Hathaway. Antes de ingressar na companhia, em 2008, o executivo foi o analista sênior de ações da Lehman Brothers, cobrindo a indústria de seguros de P&C. 

Formando em Finanças pela Universidade de Massachusetts, e com MBA também em Finanças, pela Universidade de Bentley, Gelb começou sua carreira profissional como subscritor da Chubb, especializado no setor de instituições financeiras. Antes de ingressar no Lehman, ele passou cinco anos em pesquisa de ações na Prudential Equity Group. 

Os executivos brasileiros que quiserem acompanhar a palestra do diretor Administrativo do Barclays podem adquirir o pacote CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios para quem deseja aproveitar ao máximo o InsureTech Connect. Um deles é o desconto especial de US$ 600 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Além disso, os benefícios envolvem visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e também aos participantes do Brasil.

Mais informações sobre o evento e o CQCS Experience podem ser obtidas pelo  site http://cqcsexperience.com.br/. Para outros detalhes sobre o InsureTech Connect, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN