Notícias | 1 de julho de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: Tempo promove ‘Semana da Diversidade’ e reforça apoio no combate ao preconceito 

O dia 28 de junho é celebrado como o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Para participar ativamente do movimento de conscientização da sociedade sobre a importância do combate ao preconceito e à discriminação, a Tempo, líder nos segmentos de Assistência e Conveniência, com foco na qualidade de entrega para os clientes, desenvolveu iniciativa com 5 dias de conteúdos exclusivos referentes à data.

A celebração do orgulho LGBTQIA+ destaca a importância da igualdade, diversidade, e respeito por todas as orientações sexuais e identidades de gênero, as conquistas da comunidade em todo o mundo e a luta pelos movimentos de liberdade e direitos humanos. Ciente de sua responsabilidade social, a Tempo, como forma de proporcionar direitos, oportunidades e ambientes de trabalho saudáveis para as pessoas que fazem parte da comunidade, fez uma campanha de sensibilização e conscientização durante a semana do dia do orgulho.

Tendo em vista a importância da construção do orgulho, bem como a celebração da diversidade e promoção de um espaço cada vez mais inclusivo, durante a semana, a Tempo teve bandeiras do movimento LGBTQIAPN+ espalhadas pela sede da companhia, conteúdos de conscientização nas redes, dicas de vídeos, séries e livros, além de uma edição especial do Tempocast, com convidados especiais e brindes exclusivos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN