Notícias | 21 de novembro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Dia do Corretor Liberty divulga frases vencedoras

A promoção Dia do Corretor, lançada em outubro pela Liberty Paulista, premiou as duas frases vencedoras. Os autores receberam um automóvel Renault Clio zero km com seguro Liberty Auto Perfil.
As frases premiadas foram “Liberty e Corretor: uma soma que se multiplica”, escrita a seis mãos por Adalberto José Durek, Herculano Álvares e Luiz Renê Nascimento Bonde, da Corretora Valparaíso de Curitiba e “Liberty e corretor fazem seguro com mais amor” de Eliana Chamon Moreira de Abreu, da Corretora CCR Seguros, de Belo Horizonte.
As duas frases foram eleitas por uma comissão composta de cinco autoridades do mercado segurador, no dia 18 de novembro, na sede da Liberty. Os autores das duas frases receberam um automóvel Renault Clio zero quilômetro, com seguro Liberty Auto Perfil. Foram mais de duas mil frases recebidas. Dessas, 10 foram selecionadas por uma equipe de professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O professor Orlando Urbano Charlez, coordenador da equipe de professores que tiveram a difícil tarefa de escolher as 10 melhores, entre as duas mil frases recebidas , diz ter ficado admirado com o envolvimento dos corretores. “Promoções como essa realmente aproximam a empresa de seu público”. E sugeriu ainda que a Liberty utilizasse a frase campeã como síntese da comunicação entre a companhia e os corretores. Para Maria Matuk, professora da ESPM, as frases foram escolhidas levando-se em conta a originalidade , criatividade e por sua adequação ao tema Liberty e Corretor uma parceria de sucesso. “Elas nos foram enviadas pela Internet. Não havia como identificar o autor, nem sua região de origem, pois chegaram assinadas por um código”, explica a professora. “Isso mostra a transparência da promoção”. Para César Bertacini, a Liberty inovou ao criar uma promoção como a do Dia do Corretor. “O mercado segurador está carente de idéias criativas como essa. A Liberty deu um salto com essa iniciativa de aprimorar o relacionamento com os corretores”, afirma. Para ele, a transparência do processo seletivo das frases e a competência da ESPM foram decisivos para o sucesso da campanha. Os outros oito concorrentes foram presenteados com uma pasta Natan.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN