Notícias | 16 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Depois de aumentar vendas com Instagram, Corretora de Seguros ganha prêmio

Quem já teve o trabalho reconhecido sabe como a sensação é boa. A corretora Larissa Arruda, da Asserta Corretora de Seguros, de Brasília, no Distrito Federal, acaba de ganhar um prêmio da Porto Seguros. O CQCS contou a história de Larissa que conseguiu aumentar as  vendas de sua corretora usando a rede social Instagram (@larissa.seguros).

Na quinta, dia 12, a Corretora foi reconhecida pela Porto Seguro como a corretora que mais comercializou consórcios durante a campanha de vendas promovida pela empresa. “Ganhamos jantar, um prêmio em dinheiro e agora fazemos parte do grupo Elite”, relatou.

Larissa disse que o prêmio mostrou a capacidade da equipe que trabalha na corretora. “Além de perceber que somos capazes de diversificar a carteira e aumentar os ganhos, com uma estratégia bem desenhada, pra nós foi uma enorme alegria, traçamos a meta e mais que dobramos ela. Movimentou a equipe, todos se uniram e juntos conseguimos!”, comemorou.

A Asserta Corretora de Seguros ficou em 1° lugar no DF e em terceiro lugar na Diretoria de Sergio Mendonça, que compreende os seguintes estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN