Notícias | 12 de março de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

Delphos se reestrutura para atender corretor

O presidente da empresa de regulação e vistoria Delphos Serviços Técnicos, José Américo Peón de Sá, anuncia que está concluído o processo de reestruturação da empresa e que vai investir em projetos para os corretores de seguros. Para mostrar à categoria os produtos, a companhia preparou especialmente para XIII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros uma edição extraordinária do Delphos Informa.

O corretor irá conhecer ferramentas, tais como o Web-VP, sistema que permite controlar e monitorar o processo de vistoria de automóveis em todo o Brasil e o Sistema de Regulação de Sinistros de Ramos Elementares, que permite o acesso a todo andamento do processo de regulação de sinistro.

Sobre a reorganização da empresa, o presidente afirma que “a Delphos ressurge bem preparada para desenvolver novos projetos”. Ele admite que a empresa passou por um período difícil, pois abraçou atividades distintas, desviando-se do seu foco principal. “Essa foi uma das razões pelas quais reassumi a presidência da empresa, pois estava somente no Conselho. Eliminamos coisas que estavam saindo do foco da empresa e para nossa satisfação estamos alcançando sucesso e pretendemos melhorar ainda mais daqui por diante”, explica Peón.

A aproximação dos corretores é uma das metas da empresa. Na opinião de Peón, os corretores são uma fonte de identificação de oportunidades. “O corretor é o grande criador de novas linhas de seguros e quem identifica as necessidades dos clientes e traz para alguém resolver. É exatamente esse o papel da Delphos: analisar os procedimentos, estruturá-los e criar um processo de resolução. Queremos oferecer serviços que tornem o corretor independente, para que ele cresça do ponto de vista técnico, profissional, da mesma forma que fazemos com as seguradoras”, conclui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN