Notícias | 26 de novembro de 2003 | Fonte: Vania Absalão (VTN Comunicação)

Delphos participa de painel sobre Seguro Habitacional da 2ª Conseguro

Antônio Carlos Gonçalves Silva, diretor de Consultoria da Delphos, é um dos debatedores do painel ?Seguro Habitacional: Consolidando a Indústria Imobiliária, Protegendo a Sociedade e Fomentando o Emprego?, realizado na 2ª Conseguro, nesta terça-feira, dia 25. O especialista em seguro habitacional trata de assuntos como a influência da migração para a carteira Extra-SFH, novas coberturas para a indústria imobiliária e a especialização no Seguro Habitacional.
A Delphos, empresa especializada em tecnologia para seguro, também está distribuindo no estande da Funenseg o ?Delphos Informa?, mostrando os resultados obtidos em seu processo de reformulação e modernização nos últimos dois anos e o seu último lançamento para racionalização das operações das seguradoras: o AuTotal, uma ferramenta que reúne dez tipos de serviços diferentes num único pacote.
Agradecemos a divulgação e nos colocamos ao seu inteiro dispor para entrevistas com Antônio Carlos Gonçalves Silva, através dos telefones: 2223-6241/6240/9966-3089 ou na Sala de Imprensa da 2a. Conseguro, no Hotel Sofitel.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN