Notícias | 19 de julho de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Daian Moura integra ao Grupo ACT Investimentos e visa fortalecer ainda mais o ecossistema de planejamento financeiro

Com mais de 20 anos de experiência, Daian Moura anunciou que está de volta ao mercado de seguros, agora, como empreendedor. Novo integrante do Grupo ACT Investimentos, assessoria personalizada credenciada à XP, Daian destaca, em entrevista ao CQCS,  que está muito empolgado com esta nova fase da vida.

”Hoje é mais um dia muito especial! Com o coração disruptivo já batendo forte, chegou a hora de retornar à cadeira empreendedora. Estou muito feliz e honrado por estar me juntando ao Grupo Act. Muito obrigado a todos os meus novos sócios e sócias , amigos(as), colegas, parceiros(as) comerciais, XP Inc, seguradoras e assets.”. ”Agora, juntos, vamos fortalecer ainda mais o ecossistema de planejamento financeiro, oferecendo soluções completas e personalizadas que atendam aos sonhos e necessidades dos brasileiros. Muito animado e convicto por tudo que construiremos juntos!”, complementa o empresário.

Daian também pôde contar, mais um pouco, sobre as expectativas diante do novo desafio bem como da importância dos corretores ao setor. ”É muito especial estar de volta, novamente na cadeira de empresário e empreendedor, estando perto da XP, uma empresa que tenho um carinho grande e uma grande admiração por muitas pessoas de lá, como o próprio Guilherme Benchimol, um dos maiores empreendedores do Brasil nos últimos 20 anos.”.

A gratidão e a felicidade pela oportunidade são imensas visto que Daian já acompanhava o bem sucedido e meritocrático modus operandi da ACT investimentos. Esta parceria resultou em um projeto robusto, consistente e convicto, proposto com muita maturidade. Por meio dessa nova perspectiva, o projeto conta com um novo guidance: não é só colocar o cliente como foco, porque isso é obrigação. O guidance é entender qual o foco do cliente. Neste cenário, a presença de corretores capacitados é relevante e importante em todo o processo, já que, de acordo com o empresário, o corretor pode mudar a vida de uma família.

Tendo este tipo de pensamento como norte do trabalho e da intuição de empreendedor, Daian ressaltou que pretende democratizar o setor e, assim, fomentar, ainda mais, o acesso ao marketplace ACT e Xp.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN